sábado, 2 de abril de 2011

Imagine Belieber Parte 21 - Novo jeito de comer sopinha!!

Bem vindas novas leitoras =) como vcs descobriram o blog?? Ahh gente, obrigada pelos coments!!

Fico feliz por vcs estarem gostando. Na verdade fico muuuuito feliz =D

Tenham um bom capítulo!!


Vc- JUSTIN!! Abre essa boca agora!

Justin- Não abro, se quiser, venha abrir.

Vc- Se vc comer esse pratinho todinho, eu te dou muitos beijinhos.

Justin- eu vou comer essa sopa todinha agora.

Vc pegou a colher, colocou um pouco daquela sopa. Levou até a boca dele, no começo ele fazia caras estranhas, e quase vomitava.

Chegou na metade do prato, ele disse que não estava mais aguentando.

Justin- Por favor (seu apelido), eu não agüento mais.

Vc- Então não vai ganhar beijinhos quando chegar em casa.

Justin- Ahh, então que triste pra mim e pra vc, pq eu não consigo mais comer.

Vc ficou impressionada, Justin nunca tinha recusado uma coisa dessas, principalmente se ele fosse ganhar beijinhos em troca.

Vc viu que ele não ia comer, e lembrou que o médico disse, que ele precisava muito comer tudo.

Vc sabia que o que ia fazer não estava certo com o Jus, mas era a única alternativa.
Vc abriu o primeiro botão da sua blusa.

Obs.: Sua blusa era cheia de botões, até lá embaixo, mas vc estava com uma segunda pele muito clarinha em baixo da blusa de botões.

Justin arregalou os olhos.

Vc- A cada 2 colheres que vc comer, um botão eu vou abrir.

Justin- (seu nome) não faça isso comigo.

Vc- Já era, agora já estou fazendo.

Justin- Tudo bem, vc venceu, me dá logo essa sopa.

Vc deu 2 colheres para ele, e ele comeu direitinho e sem fazer careta.

Justin- Agora o botão, Agora o botão!! Abre logo o botão.

Vc deu uma risadinha e depois abriu.

Vc- Agora come mais.

Justin- AHHHH, mas essa sopa está horrorosa, mas pensando por outro lado, está valendo muito apena comer tudinho.

Vc- Para de ser safado menino!

Vc deu mais 2 colheres pra ele, e assim foi indo, acabou que ele comeu a sopa toda, e só 5 botões estavam abertos.

Justin- Agora eu como mais sopa e vc abre mais.

Vc- Justin, a sopa acabou, agora vou fechar minha blusa.

Justin- ...

CONTINUA

4 comentários:

  1. Hahahahahahahaha EU RI MTO NESSE CAPÍTULO...JUSTIN MAL CRIADO E SAFADENHO...TOMOU NA LATA... hahahahahaha AMEI, EMOCIONEI, DANDO COMIDINHA NA BOQUINHA DELE *-* QUE FOFO *-* CONTINUA PLZ...

    ResponderExcluir
  2. lol, nossa eu também rir muito nesse capítulo!
    GENTE VOCÊS SABIAM QUE HOJE É O ANIVERSÁRIO Da NOSSA DIVA MÃE DO JUS Pattie Mallette!! Parabéns nossa sogrinha!! rsrs

    ResponderExcluir