quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Love Came


Eu ouço seu coração chamar por amor,
E você age como se não houvesse espaço.
Espaço pra mim ou qualquer outra pessoa.
"Não incomode" é tudo o que vejo.
Feche a porta, gire a chave,
Em tudo que poderíamos ser.
Essa solidão vai ir embora,
Eu vou preencher a vaga no seu coração.

(Heart Vacancy - The Wanted)



Inicio:
15/12/11

Classificação:
 +16

Avisos:
 Sexo, Linguagem impropria e Agreção Verbal e Fisica

Sinopse:
Em uma pequena cidade do Canadá chamada Stratford, onde se encontram 30.000 mil habitantes, mora a doce e adorável Myllena,16, e o cobiçado e metido Justin Bieber,17, pelo qual Myllena é apaixonada desde seus 14 anos. E ela guarda isso somente para ela. Myllena é de uma família de baixa renda, e bolsista da Bayside High School, onde Justin estuda também. Zoada por ele, e sua namorada Amber, uma patricinha metida e nojenta. Myllena resolve trabalhar de babá para ajudar seus pais em casa... mas o que ela não sabe, é o que Jazzy e Jaxon são irmãos do seu grande amor.



Myllena

(Olhos azuis) - Da cor da letra.



Amber:


              (Olhos Verdes Claro) - da cor da letra

Edgar:


Kethy







4 comentários:

  1. Oie, sou eu aqui de novo a Izadora. Acho q vc já até se cansou de mim aqui. hehehe. Achei superlegal a ideia de começar outro Imagine Belieber, ele parece ser bem interessante. Mas eu quero mesmo terminar de ler o outro. Eu gostei mt e tô muito viciada. Minha amiga Letícia que tbm começou a ler comigo tá quase morrendo aqui e eu tbm. Queremos muito terminar de ler o #IB de antes, estava muito bom msm. Depois que terminar o #IB vc começa o outro please!!!!!! Eu quero mt terminar de ler, pense bem na minha proposta tá?

    ResponderExcluir
  2. n preucupa amor, eu vou terminar o outro de qualquer jeito, é só que dps que eu terminar vou começar esse sakas?

    ResponderExcluir
  3. Emocionei agora kkkkkk'
    Vou acompanhar com certeza né?! ahsuashuhas'

    ResponderExcluir
  4. Vou acompanhar concerteza... ainda mais sendo a Gabi Krempel, a autora. hahah ';)

    ResponderExcluir