sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2ª Temporada : 7º Capitulo: De Volta ao Brasil


Agora estou de volta em um flash
Sentindo-me tão santificada, de volta a meu doce canto

(Baby I'm Back - Akon )

Ps: Houve modificações na tradução da musica. 


Saímos e fomos direto para o restaurante do hotel mesmo. Voltamos e assistimos alguns filmes. Acabei que peguei no sono.


~2 semanas depois~


- Oi Mãããããããããe! – Disse abraçando a própria.


Eu voltei para o Brasil com o Justin, por que eu estava morrendo de saudades de minha mãe. Minha mãe comprimentou Justin e nós nos sentamos no sofá. Contei tudo oq havia acontecido durante esses seis ou sete meses, já que depois que a noticia de que eu estava grávida vazou, eu nunca mais falei com a minha mãe, com medo de sua reação. Depois de alguns minutos conversando...


- Filha vou ali fazer um café para a gente. – minha mãe disse e se levantou indo para a cozinha.


- Ai amor, é tão bom saber que vou te ter pra sempre. – Justin me disse sorrindo e colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha – Não poderia ter mais sorte. Consegui a garota mais linda – selou-me – mais carinhosa – selou-me novamente – mais diveritida – novamente me selou – mais sexy – me selou – mais quente – me deu um selinho – mais gostosa – denovo me deu um selinho – mais belieber, mais meiga, mais minha, pronto agora me beija logo. – ele sorriu.


Peguei no pescoço dele e ele em minha cintura e quando estávamos a centímetros, alguém nos atrapalha com um pigarro falso. Olhei para o rumo das escadas e não acreditei no que via, era aquele filho da puta mesmo? SHIT!


Continua. 


Calma Gente, eu sei que ta pequeno, mais se tiver 1 comentario que seja eu posto ainda hoje. E ai? Quem será que é o "Filho da Puta" ? Esperem até daqui a pouco e saberão... beijooos!


- Gabiih Krempel sz

Um comentário:

  1. OOMB' COMASSEM? QUEM É O FILHO DA PUTA? E O MLK LÁ Q TENTOU MATAR O JUS A UM TEMPÃO? OMB' POSTA LOGOOO MENINA! QUER Q ESSA VACA, ANTA, GORDA, BURRA AQUI MORRA? OK, ENTÃO POSTA LOGOOO U.U

    ResponderExcluir