domingo, 15 de janeiro de 2012

2ª Temporada : 8º Capitulo: Seria uma eternidade?


Levaria uma eternidade para nos separar...

(My Love Is Your Love - Whitney Houston)

Peguei no pescoço dele e ele em minha cintura e quando estávamos a centímetros, alguém nos atrapalha com um pigarro falso. Olhei para o rumo das escadas e não acreditei no que via, era aquele filho da puta mesmo? SHIT!


-PAI?! QUER DIZER, AFFONSO?! O QUE? – Deu uma pausa – OQ VOCÊ TA FAZENDO AQ?! – Disse limpando as lagrimas.


- Oi pra você também filha. – ele sorriu.


- FILHA O CARALHO, MEU NOME É (Seu nome Completo), ME CHAME DE (SEU NOME) TÁ ENTENDIDO?


- Fica calma amor. – Justin disse baixinho em meu ouvido me abraçando por traz e apoiando seu queixo em meu ombro.


Respirei fundo e segurei nas mãos dele que estavam em minha barriga. Sorri fraco e vi minha mãe aparecer na porta da cozinha.


- Ah filha, me desculpe, esqueci de dizer a você, seu pai começou a te procurar depois que viu noticias na TV de que você estava grávida. Ele veio atrás de você aqui em casa dias depois que você me ligou dizendo que viria passar algumas semanas aqui no Brasil comigo. – ela disse sem jeito. – Ai eu ofereci para que ele ficasse aqui até que você e o Justin viessem.


- Quer dizer que você só me procurou por que viu noticias minhas na TV de que estava grávida? Não,espera um pouco, me explica o por que me procurou? – disse virando-me e abraçando o Justin.


- Eu queria que você... Que você abortasse. – ele disse chegando perto de mim e de Justin – Mais foi pro seu bem. – Ele disse abrindo os braços querendo que eu o abraçasse.


- OQ? COMO ASSIM? VOCÊ É LOUCO? – Comecei a dar socos no peitoral de meu pai enquanto Justin tentava me impedir.


Affonso agarrou em meus pulsos e me jogou no chão acabei batendo minha cabeça na quina da estante. Coloquei a mão na minha cabeça e meus dedos ficaram sujos de sangue.


- VOCÊ TA LOUCO? COMO PODE FAZER ISSO COM A SUA FILHA? VAGABUNDO– Justin disse estressado dando um soco no rosto de Affonso e logo em seguida vindo em minha direção. – Calma amor vai ficar tudo bem. – Ele disse me pegando no colo e me levando pra fora de casa.


Affonso então se levantou e deu um soco nas costas de Justin, ele caiu no chão e meu pai me pegou pelos cabelos me arrastando até a escada.


- SOLTA ELA – Minha mãe disse desesperada entre lagrimas


- FILHO DA PUTA, SOLTA ELA – Justin agarrou o pescoço do Affonso por traz, o enforcando.


Affonso me soltou e tombou seu corpo pra frente, fazendo com que Justin caísse nas escadas batendo as costas, o matando (o Justin).


- DESGRAÇAAAAAAAAAAADO! – Gritei correndo para cozinha.


Abri as gavetas e procurei uma faca, ele matou quem eu mais amava, ele merece morrer, agora. Peguei uma faca e fui até a sala. Foi ai que percebi, que não deveria matar meu pai, e sim eu mesma, por que na conseguiria viver sem o Jus, e muito menos com a culpa de ter matado meu próprio pai. Apontei a faca no rumo de meu peito, e vi que era aquilo que deveria fazer, viver eternamente ao lado do meu amor.

CONTINUA

Oi amores? e ai tão gostando? então pessoal, eu to vendo que ngm ta comentando mais, então fantasminhas A-P-A-R-E-Ç-A-M please? Beijos beijos, amo vocês, daq a pouco tem mais :9 kkk. Sera que o Jus morreu senhor? O.õ credo. 


Beijustin 

- Gabi Krempel sz

10 comentários:

  1. Leitora Nova akie,
    amoure, eu amo a sua IB !
    Vc é uma diva 1

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eles nããããããããão podem morrer assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. Quer me matar aqui é? kkkkkkkk Não me faça chorar :'( Eles ainda tem que ter um filhinho e se casar! que dóóóóóóóóóóóóóóó BJBJBJ Ass: Izadora

    ResponderExcluir
  4. OMG sou leitora nova!!!!!!!, to amandooo, muito bom, to quase chorando aki kkkk continuaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aki \o/
    não tô entendendo nada eles não podem morrer
    se eles morrerem será um fim tragico muito tragico e eu vou chorar :'(
    ta otima continua

    ResponderExcluir
  6. desculpa mais da uma olhada no novo blog que eu criei hoje
    http://uimaginebelieberumamorprarecordar.blogspot.com/2012/02/capitulo-1-ida-pra-los-angeles.html

    ResponderExcluir
  7. LEITORA NOVA , AMORE POSTA LOGO .!MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  8. olha fofa ta muito boa a sua #ib mais eles naum podem morrer bubu' pf faz o justin acordar e ela largar a faca no chão e naum se matar pleaseeee!

    ResponderExcluir
  9. nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu JUSS não pode morrer OMB! :'(

    ResponderExcluir