segunda-feira, 9 de abril de 2012

2ª Temporada : 9º Capitulo: Você Prometeria?



Você tem que superar por si mesma
Mas você estará bem, docinho
Amanhã você se sentirá melhor
Venha para a luz da manhã agora, querida

(Don't Cry - Guns N' Roses)



Affonso soltou os cabelos de minha mãe, que estava no chão ajoelhada, implorando para que ele não me matasse. Ela olhou em minha direção e viu oq eu estava prestes a fazer. Pressionei a faca em meu peito levemente, até que ouvi uma coisa.


- Nãao – Justin disse com uma voz rouca e fraca.


- Justin! – Eu disse correndo até ele nas escadas, apontando a faca para Affonso.


- Não faça nada. – ele disse derramando lagrimas e com a voz mais rouca ainda.


- Você... Você é forte não é? – disse eu sorrindo fraco – Eu sei... que você agüenta. – Comecei a sentir as lagrimas geladas descerem pelo meu rosto – Você é o meu Justin não é? Meu noivo? Meu homem? Você é forte... eu sei que você consegue.


- Eu juro que eu estou tentando – Ele sorriu fraco – Eu vou ficar sempre ao seu lado ok? Não duvide de mim. – ele soltou mais lagrimas.


- Vão ficar nessa melação mesmo? – Meu pai perguntou impaciente vindo em nossa direção.


- Fica longe de mim! – Me levantei e apontei a faca para ele.


- se não você faz oq? Me mata? Mais você não me matou por que estava com medo da culpa que iria sentir se me matasse. Isso sim.


Esse homem é louco, só pode.


- Eu não te matei, por que se não iria pro inferno, e ai teria que te ver novamente, pois é pra lá que você vai dps que morer.


- Parem com isso, por favor. – Disse minha mãe chorando e se arrastando até o telefone.


- Para mãe! – Gritei nervosa.


Ela apenas me olhou e ficou parada onde estava. Me ajoelhei de novo ao lado de Justin ainda com a faca apontada para meu pai.


- Justin, vc ta bem meu amr?


- Sim, só estou com uma dor de cabeça imensa.


- Fica calmo, vai ficar tudo bem ok?


Ele balançou a cabeça fazendo um sim, e deu um suspiro. O abracei com força tentando transmitir todo meu amr por ele. Olhei para o lado e vi minha mãe perto do telefone e meu pai puxando os cabelos dela. Quando ia fazer alguma coisa ouvi um barulho de policia. Coloquei a faca no chão e voltei a abraçar Justin. Logo os policiais entraram em minha casa que estava com a porta aberta e colocaram as algemas em meu pai. Um policial veio até mim e começou a fazer algumas perguntas.


- Olá moçinha, posso te fazer algumas perguntas.


Apenas assenti com a cabeça.


- Você poderia me dizer oq aconteceu por aqui?


- Eu e o Justin chegamos de viajem hoje, estávamos conversando aqui na sala quando meu pai apareceu. Ele desapareceu assim que soube que minha mãe estava grávida de mim, e dps apareceu assim do nada. Eu não gostei muito da idéia. Então ele disse que veio atrás de mim, so por que havia visto uma noticia na TV de que eu estava grávida e pq queria que eu abortasse. Então eu comecei a dar socos no peitoral dele e ele agarrou em meus braços e me jogou no chão.



- E quando o garotinho ai entra na historia ?


- Agora. Eu bati a cabeça na quina daquela estante e o sangue desceu pela minha cabeça – Eu disse acariciando os cabelos do Justin, que estava deitado com a cabeça em meu colo. – Justin então foi pra cima do meu pai e deu um soco no rosto dele. Meu pai – disse entre aspas – Caiu no chão e o Justin veio até mim me pegou no colo e me levou lá pra fora, mais na hora que estávamos passando pela porta, meu pai deu um soco nas costas do Justin que caiu no chão cmg. Meu pai agarrou meus cabelos e me trouxe até aqui perto da escada. Justin se levantou irritadíssimo e agarrou meu pai pelas costas, ai meu pai tombou as costas e o Justin caiu no chão, bateu as costas e a cabeça na escada, e desmaiou. Eu achei que o Justin tinha morrido e fui até a cozinha, peguei essa faca – disse apontando para a faca que estava no chão perto dos pés do tal policial – e quando fui me matar, Justin sussurrou um não. Depois disso não houve mais agressão. Só meu pai, que puxou os cabelos de minha mãe tentando impedir que ela ligasse para a policia, mais ela já havia chamado vcs.


- O garotinho ai é muito corajoso. – o policial disse.


- Eu só protegi a coisa mais importante da minha vida.  – Justin disse fraco e rouco logo dps dando um sorriso de lado.


- Bem eu já anotei oq precisava. Assim que o Sr Affonso for ser julgado, nos comunicaremos com vocês para que sirvão de testemunhas.


- Ok, obg.


- A ambulância já está chegando para atender o Sr Bieber – Disse outro policial.



[...]



Chegamos a casa que Justin havia comprado no Brasil. Estava tudo em absoluto silencio. Entramos e fomos para o quarto dele. Justin havia feito alguns exames e estava tudo bem com ele, o medico receitou alguns remédios para as dores, e disse que ele teria que ficar de repouso por uma semana apenas. Meu pai foi preso, e minha mãe foi para a casa de minha avó. Ajudei Justin a se deitar na na cama e dps fui arrumar as nossas malas.


- Obrigada – Ouvi Justin susurrar.


- Pelo oq?


- Por me defender – Ele disse


- Eu não te defendi, quem me defendeu foi você.


- Vem aqui – Ele disse batendo a mão no colchão.


Fui lá e me sentei ao seu lado.


- Fale – Disse sorrindo


- Nunca, ouviu bem, Nunca mais faça aquilo que você fez. – Ele disse serio.


- Aquilo oq? – Perguntei confusa.


- Você ia se matar, por que achou que eu havia morrido. Eu não quero que você faça aquilo nunca mais na sua vida ouviu bem? Mesmo que eu esteja morto, vivo, suicidado, não é pra você fazer isso nunca mais.


- Tudo bem Justin. – Sorri fraco.


- Promete? – Disse ele arqueando a sombrancelha.




~sz~


CONTINUA


Geeeeeeeeeeeente do céu, minhas lindas, me desculpeeem, de verdade. É que eu tava sem net, e não havia um ser vivo que me desse um modem, mais agora ganhei um de niver da minha madrinha e to muuuito feliz de poder estar aqui de volta. Leitoras novas, sejam MUITO BEM VINDAS, obrigada por todos os comentarios e elogios, estou muiiito, mais muuuuuuuito feliz. Não me abandonem por favor, a partir de hje vou postar T-O-D-O-S os dias, e quando tiver mais de 10 comentarios (no mesmo dia em que eu postar, de pessoas diferentes) eu posto outro capitulo de Previa. To muito feliz com os nove comentarios, obrigada por todas que me chamaram de diva (A-M-O), mais nem é pra tanto ok? Mais mesmo assim muito obrigada, vocês é que são divas de mais. 


PS: HJE (09/04) É MEU NIVER SUAS LINDAS kk'


Vou-me indo. Recomendo que ouçam a musica DON'T CRY - Guns N Roses, não vão se arrepender. 


BEIJOS

Gabriella Krempel sz



8 comentários:

  1. NOSSA FINALMENTE NÉ AMORE KKKKKKK CONTINUA DIVAAAAAAA >.<

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqq .. continua amando a história.

    ResponderExcluir
  3. Continua amando muito sua historia
    e vc é diva sim tem uma otima e linda Ib que todos amamos ♥

    ResponderExcluir
  4. oooooo por favor posta logo o resto (ja que tá demorando tanto posta big e hot) to super anciosa pra ler a continuação, tododia eu entro e vejo que vcs num postaram nada :'( . bjus

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog se puder da uma visitadinha no meu também.
    prometoviver.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. vc é diva sim sua vacona! jdbswagjdbswagjdbswag' Feliz aniversário suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper atrasado! Estou até com vergonha pq ano passado vc fez a maior homenagem aqui no blog pra mim, mas é melhor dar atrasado que não te desejar feliz aniversário né? Então tá, que Deus ilumine seu caminho hj e sempre, e q vc possa ser uma pessoa muito prospera cheia de criatividade como vc é hj!
    VEEEEEEEEEEEEEI, achei q todo mundo ia morrer nesse capítulo kkkkkkkkkk' mas por sorte a policia chegou a tempo e o safado do afonso foi preso aquele marginal. RUM! que fofo é o amor dos dois né? o Jus deve amá-la mtmtmt. <3 Nem acredito q está acabando, o primeiro IB que eu li :') Obrigada por todos os momentos felizes que vc me fez passar com o IB, gosto muuuuuito dele, sério msm. AMO AMO AMO. Bjos, Ass.: Izadora.

    P.S.: Quanto ao Guns and Roses... veeeeei, adoro *-* Meu pai e minha mãe sempre escutaram, então eu cresci escutando tbm. Gosto de bastante músicas

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir