quarta-feira, 18 de julho de 2012

EU CONHECI O JUSTIN E ELE FEZ UM VIDEO FLANDO O NOME DAS LEITORAS DO BLOG! VIDEO AQ!!!

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTAO POORRAAAAAAAA TO COM VONTADE DE CHORAR PQ EU TENHO 88 SEGUIDORES E VOU TER QUE EXCLUIR O BLOG PQ NENHUM SER VIVO DA FACE DA TERRA ME DA UM MODEM QUE PRESTA!! OOOOOOOOOMGOSH! MAIS EM FIM, TO PUTA DA VIDA DE MAIS, PQ ALEM DE N TERMINAR ESSA IB Q JA ERA PRA TER ACABADO A SECULOS, EU N COMEÇEI A OUTRA QUE TINHA PROMETIDO A VCS, E ME SINTO UM COCO GIGANTE POR TAR PERDENDO LEITORAS E POR SABER Q NGM TA LENDO ISSO.. PRONTO FALEI KKKK' Entao gente, é isso... vo excluir, se vc n quiser vale a pena comentar ai em baixo ok? entao, to meio desapontada com umas coisas do tipo, eu ter brigado com a Myllena (minha melhor amg.. ou era, sei lah!) sem motivo nenhum, a nao ser uma mini cobra zoiuda ai, q é uma invejosa FDP, mais em fim... to sem inpiração pra escrever pq eu perdi exatamente 39 capitulos, me ouçam, 39 CAPITULOS, pq a porra do meu not estragou... é isso, to puta da vida, com esse troço da briga, por tar sem net, por n ter pc, e acima de tudo por ter perdido VCS! ok?! eu to sem net, pq a porra do modem que minha tia me deu e nada eé exatamente a mesma coisa.. minha mae disse que vai comprar um modem q presta pra mim, mais já tem 3 meses q to esperando e nada... mais em fim, é isso. Beijos, amo vcs. E Votem na enquete ao lado URGENTE! Beijos!

PS: quanto ao titulo, foi o unico jeito de chamar a atençao de vcs...

3 comentários:

  1. OMB !! pelo amor do que vc tem pelo Justin nao exclua o blog, nossa ele é perfeito estou super, ultra, mega curiosa para ler o final dessa IB ... Serio por favor nao exclui s2

    ResponderExcluir
  2. nao, pense no quanto essa IB nos deixa feliz, e faz com que a gente se sinta mesmo essa pessoa, realizando o nosso sonho, por favor continua!

    ResponderExcluir